COMO PODEMOS TE AJUDAR?​

AGENDE UMA VISITA​

É novo por aqui? Entre em contato e agende uma visita guiada pelo colégio, e se estiver sem tempo, é só preencher o formulário na lateral que entramos em contato e tiramos suas dúvidas!​

Rua das Camélias, 795 • Parque Assunção • Taboão da Serra - SP • CEP.: 06754-110
    (11) 4788-2755 / WhatsApp (11) 97222-9316
    atendimento@colegiogibran.com.br

TRABALHE CONOSCO

No Colégio Gibran, valorizamos o desenvolvimento humano com foco no aprendizado, respeito, colaboração, empatia e visão de um mundo melhor. Se você tem esses valores e visão, junte-se ao nosso time de colaboradores! Vamos juntos fazer a diferença! Entre em contato com nosso setor de Recursos Humanos através do e-mail abaixo, anexe seu currículo e nos conte um pouco sobre você em poucas linhas. Ah, não se esqueça de informar para qual vaga deseja participar do processo seletivo, tudo bem? Desejamos uma boa sorte!

recursoshumanos@colegiogibran.com.br
recrutamento@colegiogibran.com.br