Um colégio pensado para os alunos
HÁ MAIS DE 30 ANOS, EDUCANDO E FORMANDO VENCEDORES!

ALGUNS MOTIVOS PARA VOCÊ ESCOLHER O COLÉGIO GIBRAN

Atendimento Odontológico

Acompanhamento desde o Jardim ao 5º ano do Fundamental l, com dentista especializado, higiene bucal, retornos periódicos aos pais e prevenção.

Aulas de Inglês

Inglês com conversação na matriz curricular (obrigatória) desde o Maternal ao Ensino Médio, com opção de aperfeiçoamento com o parceiro Cel.Lep.

Biblioteca

Acervo com mais de 16 mil livros de diversos autores e gêneros, contamos com auxílio de uma bibliotecária para dar  orientação sobre a escolha de livros para leitura e para a realização de trabalhos

Educação Financeira

Ministrada desde as séries iniciais da Educação Infantil ao Fundamental l, tendo por  objetivo preparar os alunos para ter, no futuro, uma  vida financeira saudável.

Plantar e Colher

As atividades realizadas na Horta e junto às árvores frutíferas, em meio as aulas teóricas, aproxima os alunos da natureza e torna as aulas mais interativas!

Saídas Pedagógicas

Mais que passeios agradáveis, abordamos conteúdos de sala de aula de forma prática, com foco no aprendizado. Os alunos aprendem se divertindo com o estudo do meio!

O QUE DIZEM OS PAIS

CALENDÁRIO PEDAGÓGICO

Dezembro
Boletim Prova Geral / Fundamental II e Ensino Médio

Informamos que o Sistema Etapa alterou a data da PG 4 do Fundamental II e do Ensino Médio. Seguem as novas datas: 01/12/2020 – 6º ao 3º EM (prova 1) / 02/12/2020 – 3º EM (prova 2). Saiba mais: (11) 4788-2755

Dezembro
Apresentação Virtual de Ballet e Jazz

O evento será realizado pela plataforma Google Classroom e contará com a apresentação virtual de Ballet e Jazz das turmas do Mini maternal ao 5º ano do Ensino Fundamental l.