Um colégio pensado para os alunos
HÁ MAIS DE 30 ANOS, EDUCANDO E FORMANDO VENCEDORES!

ALGUNS MOTIVOS PARA VOCÊ ESCOLHER O COLÉGIO GIBRAN

Atendimento Odontológico

Acompanhamento com dentista, desde o Jardim ao 5º ano do Fundamental l, com higiene bucal, retornos periódicos aos pais e prevenção.

Aulas de Inglês

Inglês com conversação na matriz curricular (obrigatória) desde o Maternal ao Ensino Médio, com opção de aperfeiçoamento com o parceiro Cel.Lep.

Biblioteca

Acervo com mais de 16 mil livros de diversos autores e gêneros. Contamos com auxílio de bibliotecária para dar orientação sobre a escolha de livros para leitura e para a realização de trabalhos.

Educação Financeira

Ministrada desde as séries iniciais da Educação Infantil ao Fundamental l, tendo por  objetivo preparar os alunos para ter, no futuro, uma  vida financeira saudável.

Plantar e Colher

As atividades realizadas na Horta e junto às árvores frutíferas, em meio as aulas teóricas, aproxima os alunos da natureza e torna as aulas mais interativas!

Saídas Pedagógicas

Mais que passeios agradáveis, abordamos conteúdos de sala de aula de forma prática, com foco no aprendizado. Os alunos aprendem se divertindo com o estudo do meio!

O QUE DIZEM OS PAIS

CALENDÁRIO PEDAGÓGICO

Reunião de Pais e Professores

No dia 12 de junho, a partir das 8h pela Plataforma Google Meet, teremos um encontro com os responsáveis dos alunos do 1º e 2º Ano do Ensino Fundamental I e uma Palestra com nossa Professora Ieda sobre “Estilos Parentais". Saiba mais: (11) 4788-2755