Formatura Pré

Nós do Colégio Gibran, concluímos mais um ciclo com nossos estudantes e oficializamos a passagem escolar através da nossa formatura, com vários momentos mágicos e especiais através do conto a Bela e a Fera. Assim como o conto, queremos mostrar que no decorrer dos caminhos vão surgir dificuldades que vão aprisionar seus "sonhos". Mas para as dificuldades encontradas, a vida vai lhe oferecer novos caminhos, para que suas ações contorne as dificuldades, e que seus sonhos possam ser concretizados. Que o novo ciclo dos nossos alunos e alunas sejam representados com transformações, compreensão e respeito às diferenças, e que todos possam estar sempre em busca de conhecimento e evolução, assim como A Bela e a Fera.