Estrutura Laboratório de Ciências

Aqui no Colégio Gibran, o Laboratório de Ciências da Natureza possui estrutura moderna e equipamentos de excelência que permitem aos estudantes uma imersão profunda no mundo da Física, da Biologia e da Química. Nosso Laboratório conta com os mais diversificados materiais, além de dispor de equipamentos obrigatórios de segurança, estando pronto para receber alunos desde o Ensino Fundamental I ao Ensino Médio. Por ser um espaço de experimentações e descobertas por meio do contato com elementos que aguçam a curiosidade, no decorrer das aulas da disciplina de Laboratório, nossos alunos desenvolvem habilidades que promovem o interesse pelo conhecimento científico, onde as aulas práticas complementam as aulas teóricas.