FESTA JUNINA 2022

FESTA JUNINA 2022

"Bora pessoar!! Vamo que tamu no ritmo de festa aqui já, sô!!"

Srs. pais e responsáveis,

Em virtude do aumento do número de casos da Covid-19, infelizmente, faremos nossa Festa Junina deste ano de maneira interna, apenas para os alunos e os professores.

Desse modo, o sistema de prendas está suspenso e, os pais que já as enviaram, receberão de volta através do aluno ou terão os seus pontos mantidos para a festa do ano que vem.

Para nossas crianças aproveitarem essa festa tão gostosa, teremos as famosas danças, brincadeiras, gincanas e concursos entre os dias 29/06 a 01/07, dentro do horário de aula.

"Mai oxente, e os come e os bebe?"

Não se preocupem, pois o gostinho da festa não vai ficar de fora! Nossos professores vão preparar a hora do lanche junino e cada aluno poderá trazer seu quitude típico para consumo próprio, no dia de sua apresentação.

Mandem muitos quitutes juninos gostosos para seus filhos aproveitarem!

Através de muita música, animação e brincadeira, a festa será incrível e estamos preparando tudo para que os

alunos sintam a energia junina.

"Êta qui a Festa Junina é só uma veiz! E essa aqui vai ser arretada por dimais!!!

Todos os alunos poderão vir caracterizados durante os três dias de festa e poderão circular, arrasar e se divertir pela nossa escola!

"Caprichem no visuar pessoar!!!! Vamo deixá esse povo bunito pros nosso zóio briar só de ver!"

" E ÓIA O CONCURSO MINHA GENTE!!!"

Devido ao sucesso que tivemos na última edição, faremos o Concurso Miss e Mister Caipirinha. O aluno e a aluna, caracterizados, que tiverem mais curtidas em sua foto no Instagram do Gibran, serão os vencedores.

"Mas acha, sô! Com tanta criança bunita, vou ficar é azuretado na hora de votá!!!!"

Sabemos que a tarefa é difícil e, para ajudar, esse ano teremos três colocações de Miss e Mister Caipirinha.

A miss e o mister que ficarem em primeiro lugar, ganharão um ingresso para A Casa de Pedra, onde poderão curtir uma escalada indoor pra lá de legal!

Os ganhadores do segundo lugar, terão a oportunidade de visitar a Sitiolândia e brincar bastante nas atrações do parque com um acompanhante.

Para os terceiros colocados, premiaremos cada um com um par de ingressos para passar o dia na Cidade das Abelhas e sair "voando" em cada um dos brinquedos!

Quem quiser participar, deverá postar a foto no próprio perfil do Instagram e acrescentar na legenda a #arraiagibran22 e @colegiogibran, para que assim possamos fazer a identificação.

A postagem deverá ser feita até o dia 20 de junho e o resultado será divulgado durante os dias de festa.

Mas e aquela Campanha do Agasalho?

A campanha segue a todo o vapor e, para contribuir, os itens deverão ser entregues até o dia 01 de julho. Cada item contará 01 ponto e, cada aluno da turma que obtiver a maior pontuação, recebá um certificado e uma lembrança simbólica.

Colégio Gibran