DIA DAS MÃES 2022

DIA DAS MÃES 2022

Aproxima-se o dia de homenagearmos a primeira e mais importante mulher de nossas vidas: nossa MÃE! Nem as letras em caixa alta são capazes de refletir a importância que ela teve, tem e terá em nossa trajetória pelos caminhos de nossa existência. Sabemos que um dia é pouco para dizermos VOCÊ É A MELHOR MÃE DO PLANETA!, MÃE, DEIXA VAI! AH, MÃE, JÁ TÔ INDO!, entre tantas possibilidades que ela merece e ouve incessantemente. Então, aproveitem para dizer EU TE AMO sempre, sempre que sentirem isso! Para que ela tenha um bocadinho de todo nosso AMOR por ela.

“Depois que um corpo comporta outro corpo nenhum coração suporta o pouco”

Alice Ruiz resumiu em um pequeno poema toda a grandiosidade que esse ser humano comporta e o quanto ela nos prepara para suportar as adversidades e felicidades da vida. O Colégio Gibran, que divide muitos momentos ao lado de cada família, tem a honra de convidá-los para celebrar o Dia das Mães junto das maiores estrelas de nossos corações.

O convite deverá ser apresentado na entrada para controle de acesso ao evento e para recebê-los com estrutura e organização adequada,  o valor cobrado pelo convite será de R$ 20,00 (vinte reais).

•    Convidados compram o convite para o dia da apresentação que irá assistir;

•    Convidados que assistirão apresentação em dias diferentes compram apenas um convite retornável;

•    Entrada gratuita para mães de alunos, alunos, crianças até 6 anos e pessoas idosas (a partir de 60 anos);

•    Os convites estarão disponíveis na tesouraria, a partir do dia 18/04/2022. Eles serão vendidos também no dia do evento, porém, priorizem a compra antecipada e evite filas.

Nessas noites especiais, com a participação das mães, cada turma se apresentará conforme o cronograma abaixo, se programe para adquirir o convite ideal para sua família!

Confira circular completa: https://colegiogibran.com.br/files/2022/circular_de_dia_das_maes_2022.pdf